segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Da saudade

Tenho saudade dos cafés e das conversas; dos sentimentos que vão embolando feito novelo de linha colorida. Dos amigos, das canetas, dos blocos de papel em branco e dos versos, tantos a se perderem na imensidão do horizonte.
Tenho saudade de inventar as cenas, as pessoas, as fotografias, as lembranças que jamais pude pensar que viveria. Tenho saudade de você a percorrer minhas palavras, meus mistérios, minhas manhas e meus desejos. Uma incrível vontade de que tudo volte em breve, seja como for.
Tenho saudade de como florecia o amor, bem devagarinho, parecendo uma colcha imensa de retalhos multi-coloridos, sim, um painel de amor...!
Tenho vontade de que todos me acolham de novo com aquele imenso sorriso e que me deixem encantá-los de novo, com mais pedaços de mim e de minhas histórias....porque só assim meus caros, terei paz e minha saudade cessará!

Um enorme abraço!

Um comentário:

  1. Ô Mell,

    achei que não fosse mais aparecer, rs.

    Que bom ter notícias suas :))
    Fiquei contente com a notícia!!

    Há alguns meses assisti um adaptação de Clarice aqui, ficou excelente a peça! Queria vê a sua... mais é chão demais daqui até BH, rs. Muitooo chãããão...

    E os pequenos? Danadinhos já? Falando tudo? =) Apareça mais, quando puder.

    Beijo nos pequenos, outro em você minha querida!
    Cuide-se!


    PS: Assim que puder, mande mesmo o roteiro da peça =D

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: