segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Recado ao vento


É um novo tempo. Tempo de acalmar o coração tropical. Aquela fogueira de antes. É tempo de se desfazer das promessas, das roupas. Dos sapatos que por qualquer motivo faziam barulho na chegada. É tempo de recolher. De se esconder de qualquer solidão. De qualquer saudade ou lembrança. É tempo de erguer a cabeça. Os olhos. Vislumbrar nossos horizontes. Outro pôr do sol. Ou qualquer ventania de chuva escura que escorre janela adentro do carro, da sala. do quarto. É tempo de não amar, de apenas deixar quieto um coração que por vezes sangra. que por qualquer razão desconhecida a olhos atentos, chora; é tempo simplesmente de aquecer as mãos em qualquer fogueira externa. Porque por dentro tessituras frias, metalicas ressoam como um adeus. uma despeida para o fim.
É tempo de rasgar as cartas, os bilhetes, esquecer os beijos. Deixar que o azul tão verde se apague ou se transforme. Porque não há mais esperança. Não há mais saída; SEJA COMO FOR.

pS: com alguma tristeza e pesar.

2 comentários:

  1. oi, anjo bom da alma... saudade de vc, coisa mais rica da minha vida!!!! minha alma anda tão solitária, embora rodeada por multidão... dias assim, lembro das nossas conversas, das conversas que tanto nos fazia bem, lembra???? espero que sua vida esteja bem, pois vc merece tudo o que de melhor houver nesse e em tantos mais mundos que houver... ando meio sem inspiração pra escrever, mas adoro apreciar seus escritos... eles me alimentam a alma, me deixam mais perto das nossas longas conversas de fim de tarde, ou qualquer hora que fosse... vc escreve maravilhosamente, sem palavras não é mesmo, Mell??? que o Cara lá de cima te ilumine o pensar sempre... vc mora em meu S2... tenha uma linda noite!!!!! TE AMO!!!! DEMAIS!!!!!Bjo...

    ResponderExcluir
  2. Owww
    Fiquei comovida em encontrar minha foto aqui...
    é a primeira vez que vejo alguém usando uma foto minha...
    Gracias!
    Beijos sulinos
    Claudia

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: