segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comunicado

Meus queridos, venho informar e me desculpar. Primeiramente me desculpar. Estou muito sumida. Mas por devidas causas justas. Muitos compromissos aqui, do lado de cá da tela. teatro, estudos, dedicação os filhotes, livro novo. Por isso, não estou escrevendo aqui. promento que em breve voltarei. mas por enquanto, preciso desse hiper tempo.
Informo que volto logo!**
e que estou morrendo de saudade de todos que vem aqqui e derramam seus carinhos e comentários;
um beijo enorme.

5 comentários:

  1. Querida, fico feliz em saber que você está bem. Aliás, muito feliz. Te mandei um e-mail há pouco tempo, pois já estava preocupada. Enfim, sucesso, meu bem. Estou por aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que bom que deu notícia - ainda que rápida.
    saudades querida.

    por aqui tudo bem, meio corrido também.
    cuide-se,

    beijo nos pequenos.

    ResponderExcluir
  3. querida, pois volte o quanto antes, pois sua presença aqui é super importante e insubstituível, mas entendo esses compromissos, a vida exige certas coisas da gente, uma delas é tempo. grande abraço e não tarde em voltar.

    besos

    p.s. ah, fiquei curioso em saber sobre o "livro novo" que você citou.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, MELL... FICO FELIZ EM TER NOTÍCIAS TUAS, EMBORA SEJA APENAS PELO TEU BLOG... ESPERO QUE ESTEJAS BEM, COM A ALMA RECHEADA DE MIMOS E ACONCHEGOS...
    EU POR AQUI, ANDO BEM... COM SAUDADES DE TI... MAS, DEIXE ISSO PARA LÁ! OUTRA HORA, NOS FALAMOS... CUIDE-SE, AI, HEIN, MOÇA! FIQUE EM PAZ!
    CLÁUDIA.

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: