quarta-feira, 16 de junho de 2010

Das promessas de amor


"andarei tarde em tuas curvas. viajarei por tua pele, por teus cantos, num exercício de amor sem medidas.
andarei por nossas lembranças, em nossas fotografias, para que me recorde e nossas mágoas e sabores por tão longos anos.
irei ao teu encontro desnuda, com olhos de esperança e saudade. estarei no mesmo lugar a tua espera. tomando aquele café açúcarado e mexendo nos cabelos para demonstrar a ansiedade da tua chegada.
escutarei suas palavras, me entregarei aos teus carinhos numa tentativa de calor, para que de febre sejamos envolvidos mais tarde numa cama de lençóis coloridos como seus olhos.
acreditarei em suas juras, em tuas promessas, assim de ilusões teceremos nossa vida. para que um dia, lembrando o início possamos ser feliz sabendo que tudo fora cumprido.
dormirei em teus ombros largos, deixarei que ande em meus abismos. pedirei um beijo durante a madrugada e sei que velará meu sono na tentativa de me proteger seja do que for.
amarei com o amor mais puro, mais humano, estarei em ti como em mim estará fixado, como num quadro definitivo. para que na saudade jamais esqueçamos de como estamos unidos.
andarei por ruas a procurar-te quando longe estiver, encontrarei saídas, fugas, para que nosso desejo seja realizado, mesmo quando impossível, porque quero morrer em teus braços.
andarei pelas calçadas a procura de sol. e suas mãos estarão cruzadas nas minhas, num exercício de companheirismo. de afeto. de união. que buscamos em muitos momentos quando ainda sozinhos; e que agora encontramos.
estarei a seu inteiro dispor, porque já não sou só minha, sou tua, numa mistura que não sei decifrar, apenas sinto"

Um comentário:

  1. maravilhoso... se deixe ser feliz... viva esse amor, esse misto de sentimentos... vc merece!bjos!!!

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: