quarta-feira, 30 de junho de 2010

Súplica


"Salva, qualquer súplica, qualquer palavra desmedida. Salva, qualquer que seja a redenção. porque não quero morrer em pecado. porque não quero morrer de amor. Pois de amor é preciso que se viva!


entra e arruma tua cama, tua mala. escreve em mim bilhete de saudade. deixa em mim, qualquer gosto ou mau gosto. porque em ti sei que é meu aroma que te acompanha. remeta qualquer carta, cartão postal, ou deixa que o silêncio maldito das horas nos afaste para um sempre que jamais esqueceremos.


Devolve, de qualquer maneira o escarneo úmido que nos fez tanto em noites de gozo profundo e poucas verdades, poucas certezas.porque de paixão eis a redenção e o renascimento.porque de paixão eis a vida e a morte, seja em qual for circunstâncias.


entra e arruma em mim qualquer motivo para o beijo, qualquer desculpa para o abraço, qualquer consolo para o choro. porque em ti, terei abrigo, porque em mim de joelhos reza qualquer ladainha, porque em mim tens seio da vida.


Salva, qualquer mentira ou verdade, qualquer desejo ou farsa, para que bêbados possamos comemorar a evidência de nossa ingenuidade. para que felizes possamos morrer sob um céu estrelado ou não. para que de amor sejamos convencidos e vivificados.


Devolve seja como for aquele olhar que me aquece, que me motiva, que me protege o seu lugar devido dentro de mim, devolve todas as palavras e ensina-me como amar-te com silêncio e verdade. porque de ausência estou farta.


entra e arruma em nosso canto qualquer recanto de fuga, qualquer pedaço de ternura, qualquer fatia de amargura e juntos comamos o pão de todo dia, ainda que de vinho e água sejamos feitos em diferença. porque em nós há enorme vontade, enorme fome, enorme façanha, enorme febre. porque em ti, eis fato tão consumado em mim, porque em mim eis acidente tão conformado."



Um comentário:

  1. OUTRO TRABALHO DIGNO DE APLAUSOS... ESPECIAIS, COMO VC E SUA ALMA... SUA FORMA DE VER O MUNDO E SEUS SENTIMENTOS... UMA MISCELÂNEA DE TUDO O QUE DE BELO ENFEITA O MUNDO E AS ALMAS QUE AQUI CAMINHAM... MARAVILHOSO!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: