quinta-feira, 17 de junho de 2010

Do chamado

Amor;
Eu preciso que você venha neste exato momento. Que esqueça os momentos anteriores. que venha com a calma e o sorriso de sempre, porque,meu amor, estou morrendo.
Eu preciso que venha agora. que deixe sua casa, sua vida. seus papéis, seus temperos e sua fome, e venha tentar morder minha boca com seu veneno impreciso.
Eu preciso que você venha neste exato instante. que traga pequenas doses de alegria, para que com os remédios eu engula a paixão e a saudade que sinto.
Eu preciso que você esqueça as notícias do jornal, a realidade batendo a porta, os pincéis e as tintas, porque de amor pretendo morrer esssa noite.
Eu preciso que você venha para que eu possa respirar um pouco mais aliviada. um pouco mais mansa, porque só você é capaz de amansar as minhas bestas tão agrestes.
Eu preciso que você venha e me ame como nunca antes. preciso do seu amor maduro, feito manga, para que depois de me lambuzar eu levante da cama e possa andar perturbada pela rua. naquele calor reconfortante do desejo que me causa.
EU preciso que você venha neste instante. que abandone o antes, para que agora eu possa viver em ti. pois estou morrendo. estou farta do presente que nos afasta. estou cansada da saudade e da dor da sua espera. eu preciso que você chegue. que abra as portas, as janelas, que esqueça sua mala no sofá da sala. que perca as chaves e as passagens de volta. que esqueça o horário do trem. que se demore no exercício de me salvar, porque estou morta e preciso de vida.
Eu preciso que você venha e traga apenas seus olhos, secreto azul a cobrir-me de vida. preciso das suas mãos decididas e de tes beijos afoitos. que me envolva em desejos esquecidos que você sabe onde encontrá-los. que me despenteie os cabelos e arranque meu vestido de renda. que borre meu batom e me deixe assim por horas, sentindo-me amada, para que de amor eu possa viver, antes que seja tarde.
eu preciso que você venha neste instante e esqueça todo o antes.
Ps: eu te amo!

4 comentários:

  1. Linda me desculpa pela ausência nos últimos dias...fiquei doente e tal...

    Sinto sua falta

    queria conversar com vc

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi dona moça :) gostei da cara nova do blog.
    Tudo bem contigo?


    Esses dias foram tão corridoooos, por isso sumi um pouco.
    Espero que as coisas estejam bem por aí :)

    Eu te dei um toque no msn outro dia, mas você não respondeu.


    Que saudades!
    Que você esteja bem e em paz!

    Cuide-se!

    ResponderExcluir
  3. estou com muitas saudades de vc, florzinha... mais um magnânimo texto... sem palavras... bjos! aparece, pra contar como está...ok???

    ResponderExcluir
  4. Pra viver de amor, é preciso antes dele morrer.

    Fiquei sem ar com essa urgência.

    Lindo, lindo.

    Beijoca

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: