segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mudanças

Vejam vocês, acordei com imensa vontade de mudar de roupa, de tingir os cabelos de cores impesáveis, acordei com vontade de não ter vontade de nada, de me deixar aqui, deitada, perdida em papéis e amores, em segredos e confissões, em relatos e detalhes. Acordei, sem ao menos abrir os olhos e mesmo assim, insone, ví o brilho maior da manhã nascer ainda no meu ventre faminto por um café e algumas bolachas.
Vejam vocês. Eu não quero mudar os esmaltes, nem os sapatos. só as roupas, essas me cheiram saudade, alguma doída lembrança que quero esquecer mesmo que só por hoje. Olhem com um olhar profundo, troquem a lente, vejam por outros ângulos a decência do desejo de mudança, mesmo que por um instante, por um minuto, por um relevante segundo que parece pequeno.
Vejam vocês. Apenas vejam se não tiverem a mesma coragem mansa que tenho. aperfeiçõem neste desejo morno da observação; sejam francos na mesma medida dos fracos.
Vejam vocês. vos convido para tomar um café, cheirando framboesas frescas. para que mais tarde eu possa além de mudar, voltar a ser o que sou.

3 comentários:

  1. Então moça,


    essa peça eu vi tem uns meses... 4 a 5 meses.

    engraçado que, depois que comentei contigo, vi aqui na programação que ela passará em outro teatro :)


    o nome é Histórias de Uma Lágrima Furtiva de Cordel :) o pessoal irá se apresentar este mês de novembro - aos sábados e domingo.

    caso eu consiga, vou assistir novamente :)

    dá uma lida na descrição:
    "Vencedor do Prêmio Myriam Muniz de Teatro 2008, História de uma Lágrima Furtiva de Cordel tem texto e direção de Cristiane Barreto, e inspira-se em “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector. O espetáculo conta a história dessa moça do ponto de vista do próprio escritor que não consegue entender o caminho que sua obra tomou, assim como não consegue mudar o seu destino. Os personagens entram na vida de Macabéa, passam por ela, mudam-na de direção, podem até atropelá-la, mas não conseguem alterar o seu ritmo."


    que achou?
    beijooos!!!!


    * assim que dê, entro no msn :) que horas você tem acessado?

    ResponderExcluir
  2. Pela tarde é complicado... Estou na faculdade.
    Só chego em casa 20:30, e olhe lá... quando pego muito engarrafamento, é mais tarde.

    Tenho chegado tão cansada que raramente entro no Msn.
    Só paro mesmo para mexer no Reino.


    Vamos nos falando por cá ^^
    Depois quero saber mais sobre a peça :)

    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Ô Mell,

    não foi abandono.

    Perdoe-me!
    É que o tempo tem passado rápido demais, e tantas coisas eu tenho feito, passado... fica complicado passar sempre por cá.

    Não fica chateada, está bem?

    Beijo Carinhoso.



    * Vou postar a continuação do texto!

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: