sexta-feira, 4 de março de 2011

Da sutileza


"a esperança devia vir assim, em forma de balões coloridos para enfeitar não só o coração, mas esse imenso azul do céu. assim, toda vez que alguém precisasse de esperança, era só olhar para cima e seguir adiante.
por isso é que sou assim, meio colorida, meio desnorteada, porque preciso de imagens claras das palavras. e esperança para mim é exatamente isso. ver o colorido inevitável da vida e a leveza desses balões que nos enchem de liberdade e voo.
- ontem perdi tanto tempo. podia ter feito qualquer frase perdida. podia ter deixado apenas como está. podia simplesmente fechar os olhos para não ver. mas não há saída. não. meu coração é quem viu. e vendo este pronto!
fica aqui a mesma esperança que sinto para ti. acaso precise. e se precisar, não pense, use-a.
a grande maravilha da vida mora ao lado, na mãe de todos os sonhos. e a ela chamamos de ESPERANÇA.
um beijo de chuva".

5 comentários:

  1. Nossa, eu voei com essa idéia de balões coloridos. Voando ao longe, sem direção, só com o sopro do vento. Vendo tudo do alto e depois alcançando o chão. Delirei, eu sei. rs
    bacio

    ResponderExcluir
  2. Bom dia filha amada, quero ver o colorido dos teus coloridos balões. Ah! eu precisava sim, preciso dessa esperança esquecida logo ali num canto que evito passar, porque é pó, então deixo lá até que estes balões dentro do meu coração eu possa enxergar. Te amo filhota, beijos pra você e pros meus netos e neta. Parabéns pelo nosso dia, apesar de que todos os dias são dias DA MULHER.

    ResponderExcluir
  3. ai eu me senti respingar toda com esse beijo de chuva , me senti voando tambem com os balões soltinhos.

    LINDO! ai ai (:

    ResponderExcluir
  4. E que este colorido voe, multiplique-se por ai e que sejam vistos por todos aqueles que precisam acreditar na sua própria esperança! ;)

    Adorei ter você no meu blog! Um beijo
    Vou linkar nos meus favoritos! *-*

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: