quinta-feira, 24 de março de 2011

Recado ao tempo


"que seja breve. de qualquer modo, que este sentimento seque. se tranforme com o outono em folha seca. assim, amarga será a lembra. menos doce a saudade.
que seja breve, meu caro amigo, pois doer fundo é morrer sem saber de que se morre afinal. que seja breve, para que eu possa sofrer a meu modo. sem deixar vestígio de qualquer felicidade.
preciso que esse breve momento, seja ainda mais breve, para que minha voz não se cale para sempre. amor mudo. ainda que amordaçado.
que seja breve o trepidar dessa ventania, que a quatro ventos se espalhe e se transforme em mera memória surda. que não atende por nome, por não saber mais. mando-te recado. rezo a ti ladainha da saudade e do passado. minhas asas tentam alçar voo razo. me espalho. catar o resto de mim é tarefa ádua. mas saberei juntar com o adiantamento das horas.
hoje ainda é presente sua ausência. mas as horas nos separam.
as horas nos separam para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: