sábado, 26 de março de 2011

Ao teu abandono


"mando notícias minhas através do vento que ao cair da tarde toca sua pele macia e branca. o aperto no peito vem para te lembrar do amor que existia e você por motivos estes condenou.
mando notícias porque meu coração não se cansa de esperar pelo dia da sua volta. as horas nos levam cada vez mais para longe. haverá regresso? o tempo essa enorme alavanca do destino, nos afasta. asfixia o ar da saudade e me entorpece de pavor ao ver que o portão jamais se abrirá;
quanto tempo ainda resta para que meus olhos possam pousar sobre a tua calma aparente? quanto tempo ainda serei torturada, castigada, por erros infantís?
nunca mais haverá perdão, meus erros foram fatais a ti?
pensei que no amor essa estranha fatalidade era condição e não estado. pensei. amor como esses onde unir significa transformar dois em um, pensei que não houvesse fim.
de que forma devemos agir? naturalmente como virar a página para prosseguir a história?
eu acho que não há nada que possa destruir completamente um amor como o nosso. a menos que de qualquer modo, não exista mais aquilo que nos uniu.
meu recado para ti é passivo a correções. peço ao teu abandono que revogue meu direito de te amar sem medidas. é isso que peço. que permitas que eu te ame. de qualquer modo, seja como for."

7 comentários:

  1. Um dia virá notícias do mundo de lá...tbém espero alguma carta, um email, que a campainha toque...
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. HJ TIREI UM TEMPO PRA ME REDIMIR COM VC... ANDO SUMIDA DEMAIS, MAS É SÓ CANSAÇO, MUITO CANSAÇO NA ALMA... ESTOU MORRENDO DE SDD DE VC, SE VC SOUBESSE E PUDESSE SENTIR... AH! TÃO GRANDE! SEM PALAVRAS... SEUS TEXTOS ME REMETEM A UMA ÉPOCA ONDE NOS FALÁVAMOS QUASE TODO DIA... TODA HR,LEMBRA?
    QUERO QUE SAIBA QUE VC É MUITO, MUITO IMPORTANTE, VIU... VC MORA NO MEU S2... DE VDD... TENHA UMA LINDA NOITE!MARAVILHA DE ESCRITO... MAIS UMA VEZ, NEH... VC FAZ ISSO DE OLHOS FECHADOS... PARABÉNS, MINHA IRMÃ! BJOS!

    ResponderExcluir
  3. '' quanto tempo ainda resta para que meus olhos possam pousar sobre a tua calma aparente?''

    Me faz viajar nas palavras.

    Gosto disso cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Bom querida , tenho que dizer o mesmo do teu canto.
    Adorei e estarei aqui imersa nos teus devaneios sempre , e que seja sempre bem vinda nos meus .
    Carinhos pra ti também .
    E sim , uma pausa pro café doce e um cigarro.

    ResponderExcluir
  5. Esperar parece uma sina. A gente senta de frente para o portão e as vezes chega até a ouvir o ranger dos portões, mas é mera ilusão...
    bacio e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. '' peço ao teu abandono que revogue meu direito de te amar sem medidas. é isso que peço. que permitas que eu te ame. de qualquer modo, seja como for''


    recado mais do que dado, recado sentido desde o mais intimo até a exposição das palavras, e que lindas palavras Mell, lindo demais

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: