quarta-feira, 2 de março de 2011

Da natureza da pureza


"um amor puro. fica dentro do meu coração. daqueles de beijos com gosto de bala. de sorvetes em dias de sol. num domingo de tardinha. é; daquele amor que remedia qualquer febre, qualquer lágrima, qualquer dor sem limite que nos aplaca de vez em quando.
um amor daqueles que não importando onde estamos, haverá felicidade, porque estaremos ali, juntos, debaixo de um céu de estrelas infinitas.
fica dentro do meu coração. e fica aqui guardado, esperando o tempo deixar que um dia chegue a você. porque dessa pureza toda, de uma força grande que tem, só pode ser sua, e de mais ninguém.
eu tenho esse amor, daquele de querer receber flores, de querer responder cartas de amor. daqueles que nos olhos, e pelos olhos transborda a verdade daquele sentimento do fundo. petrificado. único. humano.
é desse amor que falo. desse que não importando quando, nem onde, haverá chance. sempre. não importando quando. sejamos apenas esperançosos para que de alguma modo, ele possa existir ou co-existir um dia;. em nós, nos outros. "

acabei. é disso que queria falar hoje. daquele amor que desejamos e não temos porque de algum modo achamos ser impossível. há na impossibilidade a prova concreta da certeza. da clara certeza de poder existir.e existindo precisamos apenas nos abrir.

4 comentários:

  1. Bom ler você pra mim é um exercício de pura alegria, você sabe filhota minha que tua escrita é absurdamente apaixonante, assim como você. Agora a bronca de mãe: NÃO VAI ME SEGUIR NO BLOG É? VOU FAZER PIRRAÇA VIU. NÃO FAREI UM CARTA DE AMOR POR VOCÊ ENQUANTO NÃO VER SUA CARINHA LINDA LÁ TÁ BOM? Sou vó da Jadeeeeeeee, iuupi. Manda mil beijos pros meus netos todos. Te amo viu, saí do Recantro Da Letras..srrsrs. Agora é nóis na fita. heheheeh. Espero sua carinha lá me seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Vou pedir seu livro, acha que vou perder? Beijos todos amada.

    ResponderExcluir
  3. A naturalidade com que as palavras se encaixam, a sinceridade que passam, nossa muito bom!
    Fica convidada a ler meu último post!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Filha, me passa via e-mail o endereço do link pra pedir o seu livro...não consigo copiar pelo blog. Meu e-mail: cantandoavida@hotmail.com

    Beijos amada, te amo viu.

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: