quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Que venha o natal, presentes e reuniões, que elas sejam breve, antes que me matem de solidão.
Antes que o final seja em mim começo, até que de tanto sorrir, chore feito menino querendo colo.
Que venha então toda a palavra encantada que fulgura por detrás da festividade, que papai noel passe sim, me deixando cacos de vidro de presente, e que estejam devidamente embrulhados, para que eu me lance sobre o abismo tão aclamado do fim.
Que seja então como as crianças preferem, que a ilusão não se finde, e que a carruagem jamais perca a direção da chaminé...e que o bom velhinho sempre carregue presentes seja qual for o preço e o peso deles...

é asssimm que recebo o natal....
não que não goste das lindas mesas de ceias fartas e pouco paladaar...
apenas preciso e pressinto que este ano falta-me antes do presente o desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: