sábado, 13 de fevereiro de 2010

Calor e Calores


Eu sinto como se esse calor fosse devorar não só minha carne, mas a superfície que ela cobre.
Eu pensei que esses calores que vem com a lua, que emergem de qualquer lugar tão distante e tão próximo da pele, não me envenenariam a ponto de ao avesso me virar nas tardes de abril.
Esse calor, que vem queimando não só a palma da mão tão desaforada, tão atrevida por debaixo daquele vestido tão azul quanto seus olhos, que ele, tão apressado e cheio de sons, não fosse me tomar nos braços tão violentamente como um amante que chega de viagem.
Esses calores, tão verossímeis, tão irrigados pela língua tão maldita como tua palavra mais suja proferida, vem de uma fundura tão desumana que me obriga não só a rendição desse escárneo tão perigoso mas a deixar que sua mão, ainda gelada pela ansiedade do gesto primeiro, me devore antes do grito.
Calor a percorrer não só o colar, a calça, a unhas e os cabelos, calores a vasculharem sentimentos avessos e desmedidos. Ainda que em risco me ponha na ponte, salto ao abismo. Na tua boca a tábua. Calor a naturalmente sufocar minha verborragia desnecessária e calores tão viciantes a colorirem minha pele e a sua...em aquarela tão pornográfica quanto seu beijo.
Ah! esses calores de antes e de agora, que nascem e morrem no imediatismo tão profano do instante, vencem em mim batalha tão dionisíaca que ao fim chegamos no gozo.
Ah! esse calor de agora e de tão antes de mim, do gosto ou do gesto, tão preguentos quanto o gume do suor das suas costas, dobram sobre mim gotas de uma lágrima tão doce, quanto o eu te amo proferido no final da transa.
Ah! tantos calores a mergulhar em nossos braços. Tantas cores a embrulhar-nos em desejos que não nomeio, mas sinto.
Que nesta reza o calor e os calores sejam ainda mais evidentes em prece. Que nesta súplica se tornem ainda mais dolorosos e sombrios, que eles nos façam suportar a ausência e que nos defenda no encontro mais que evidente e fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: