terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ego***


O avesso de mim sou eu de novo! Rindo. Sou eu cheia de sorrisos e promessas. Transbordando esperança. O avesso de mim toma drink´s tropicais, mas não fuma. Reserva o prazer somente para os beijos. O melhor beijo. AQUELE que no lugar da língua, suga com os dentes.
O avesso de mim sou eu gozando. Extasiada de um prazer vivo. De um delírio ardente. Suspirando palavras de amor. Dizendo acreditar nele. Assim, do avesso sou divertida. Leve. Pluma no lugar do juízo. Diversão. Sou dia, sol brilhando forte. Retalhos de um filme engraçado. Futuro do presente bonito!
O avesso de mim sente na pele a brisa cheirosa do vento. Come amoras, de-li-ci-an-do! Brinca de dormir, se entrega ao sono, quando está com sono.
O avesso de mim Ama. O reverso odeia. O avesso, organização perfeita. O reverso, caos sem qualquer perfeição. O avesso comete pecados, o reverso, chora.
Mas o que somos senão mil faces de um mesmo lado? A grande questão é que alguns assumem outros egos, outros, escondem. Eu, mesmo que quisesse esconder, não conseguiria. Eles vazam das pontas dos dedos aos rabiscos possíveis feitos com a caneta.
O avesso de mim sou eu, de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: