terça-feira, 4 de maio de 2010

Do encontro que sempre temos

"Encontro-te na mesma hora bruta de sempre. No mesmo lugar, para que de rotina nossos dias se encha e transborde.
Espero-te com a mesma fome e o mesmo medo. Com a estranha sensação de que serei devorada. Na mesma hora marcada há anos atrás, quando ainda brincávamos de descobertas.
Encontro-te com a mesma febre. anti-térmicos não sutem efeito. Queimo de um desejo inventado. Assim como suas mãos, trêmulas, ainda, buscam qualquer conforto em minhas curvas.
Espero-te com a fala cansada, imprecisa, pungente. Recebo-te ainda quieto, num silêncio absurdo. Que até hoje não sei se de fuga ou entrega. não importa. Nunca nos importamos muito. Queremos apenas saciar nossa euforia. Queremos sempre apenas o gozo mais profundo, para que por alguns intantes nossas almas se tranquilizem. Ainda que vivamos em tempestades infindas.
Espero-te com o mesmo vestido, com o mesmo olhar distraído. Com o mesmo frio, com a mesma pergunta. Para que de cotidianos, nosso desejo dure. Estarei confusa como na primeira vez. Me entregarei com a mesma fúria. Te receberei com o mesmo sorriso, a mesma malícia. Porque você também vem assim, com as mesmas resalvas, com os mesmos gestos. Com a mesma fome, com a mesma língua.
Atearei fogo em seus projetos e tu, impiedoso, matará em mim a sede de um suspiro. Trocaremos carícias perdidas. Porque estamos perdidos. Faremos amor como sempre. Num exercício de fixar a mesma sensação, o mesmo gemido. Precisamos dessa repetição. Somos fantoches. Acreditamos no ensaio dos corpos. Talvez para calar qualquer outra emoção que não conhecemos e temos medo. Talvez por apenas ser cômodo amar sem tanta loucura.
Esperto-te. Sem qualquer medo de que não apareças. Porque sei que estás tão à minha espera quanto eu a tua. Sofremos pela mesma necessidade. E isso nos faz ainda mais juntos.
Na mesma hora. No mesmo lugar."

( no som, um jazz muito antigo, um incenso de Morango para nunca esquecer e na boca, a mesma bala de caramelo de sempre, para excitar!)

3 comentários:

  1. Que lindo! Tanto desejo!
    AMEI... MESMO.

    Querida Mell,
    Perdão por minha demora, sim?
    Estou um tanto sem tempo. Estudo de manhã e de tarde e por muitas vezes me sinto cansada. Isso, porque tenho pouca idade. Imagina daqui a uns anos! rs
    Sempre que eu puder, virei ver-te.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. *----------*

    sempre linda e encantadora!!

    Sem palavras pra descrever o que me causa ao te ler.

    (L)

    ResponderExcluir
  3. lindo...
    esse tipo de espera vale a pena, porque não é nunca uma espera sozinha.

    beijos

    ResponderExcluir

Atente-se para o Indizível: