segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Insônia***

Sofro de profunda Insônia
quando meus Eus explodem em mim...
Talvez os egos aflorados gostem de tomar café
e andar pela rua tão destraidamente que não percebem que me deixam aqui, na cama, acordada.
Sofro daquela irritação profunda
quando os vagantes do meu espírito insistem em falar mais,
pensar mais e viver um pouco mais que eu gostaria.
Talvez necessitem dessa enorme dilatação,
talvez eu seja pequena demais para eles.
Sofro de ataques cardíacos,
meus corações são mais pesados que chumbo.
Ainda sim caminho sentindo ;
muitos sentimentos contrários aos que realmente acredito,
assim me empresto e roubam de mim, por algum momento,tudo aquilo que sinto, ainda que existindo pouco!
Sofro dessa insônia profunda
e acordada percebo que ainda mesmo não querendo dormir,
sonho.
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: