terça-feira, 23 de março de 2010

Amor***

No coração "Saudade"
e um incenso de Jasmim (para lembrar!)

"...
fechei os olhos para tentar dormir. tentar lembrar de você afagando meus cabelos ainda molhados de chuva. tentei pensar palavras que me levassem até você como num vôo mágico, desesperado.
(mas veio ainda mais tormenta.)
fechei os olhos para lembrar das suas mãos desenhar no me corpo desejo. lembrei de quanto longe está e chorei. lembrei de como seus olhos fazem amor comigo, coração palpitante, disparado.
...
andei pela casa madrugada a dentro refazendo seus discursos, lampêjos de versos forçaram minha língua. andei em torno de ti para que de mim ainda encontrasse pedaços. estou inteira em ti. ainda que amar-te requer ser metades sempre inteiras.
andei pela cidade a procurar-te em lugares imprecisos, em meu coração já estás ainda que esqueça as vezes o quanto me ocupas.
...
quis correr para os teus braços na ânsia de calar minha dor, que ainda pulsa. quis escrever-te cartas para palavriar o meu amor e o meu silêncio. quis ensinar-te o caminho e foi você quem me deu a direção certa.
quis beijar-te a face para agradecer, para acarinhar sua alma. quis amar-te ainda mais para ver o amor extrapolar. vazar por entre os dedos. pelos olhos. e veja, estou aqui, bêbada de amor correndo todos os riscos.
...
fechei os olhos para ver se sentindo o seu cheiro, dormia. mas aqui estou, horas a fio engolindo o tic tac do relógio e fazendo-te P-o-e-s-i-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: