sábado, 13 de março de 2010

Erótica II (para o meu amor*)

Sem qualquer pudor, declaro meu desejo da tarde;
ainda deitada no tapete, aquele que ainda cintila um azul opaco e perigoso,
brinco com os laços dados pela manhã na calcinha vermelha.
Sem qualquer temor, declaro mascando um chiclete rosa,
ainda correndo os olhos sobre uma página muito amarela de um livro antigo,
que quero sim experimentar aquele beijo que ontem a tarde você ensaiou e eu não deixei.
Sem qualquer culpa, desabotou o sutiã,
deixando que suas alças deslizem sobre o braço e meu seio rosado, ainda de menina,
salte, deixando-o livre.
Sem qualquer medo ou dúvida, declaro-me pronta para ser consumida,
bebida, entornada neste mesmo chão
que ontem parecia não fulgurar nos devaneios noturnos como agora.
Sem qualquer renúncia me entrego a teus dedos ferozes e sua língua faminta,
para que suas febres noturnas queimem minha tarde tão perfumada e colorida.
Ainda que de desejo eu me desfaça em cabelos e peles tão nuas como sua prudência em me ver nua.
Sem vergonha obedeço o pedido que ouço,
de dentro do rangido dos teus dentes,
e toco-me como aquela menina que vimos pela janela,
tão aberta e tão demente que nos fez gozar sem saber porque gozávamos.
Sem testemunha, entrego-me ao calor que absurdamente sobe , afastando ainda mais as pernas,
desenhando-as em arcos enormes no ar,
contorcendo-me, arriscando-me,
de-li-ran-do!
Declaro-me imunda de desejos tardios,
que antes negados pela mesma boca que agora saliva,
declaro-me profana de intenções tão desumanas
que antes negados pela mesma mão que acaricia, que esfrega,
que busca!
Sem pudores, nesta tarde de um azul tão azul quanto seus olhos de mar,
dispo-me para que mais tarde me vista com tuas loucuras mais secretas
e desejos mais sacanas,
para que depois de saber que te desejo tanto,
cubra-me com palavras desmedidas,
cumpra sua sina mais maldita e
derrame em mim um gozo tão intenso,
a deixar-me ainda mais des-pu-do-ra-da!
sem pudores me declaro:
Excitada!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: