quinta-feira, 11 de março de 2010

Declaração***


Branco...
Quando seus olhos deitaram sobre mim certa ternura, perdi-me, meu amor!
Esqueci das minhas falas, sumiram minhas palavras, morri, meu amor!
Quando seus beijos ocuparam minha boca muda,
e suas mãos afagaram meus cabelos, entreguei-me, meu amor!
Esquivei-me de ti ainda que por um segundo e no fim, recostei minha cabeça no seu colo e dormi, meu amor!
Quando de leve mordeu a ponta da minha orelha e devagar passou as mãos sobre minhas costas, derreti, meu amor!
Porque meu corpo já era teu e eu não queria.
Lutei batalha tão grande, mas desisti, meu amor, já era sua!
Quando cuidou de mim pela madrugada toda
e me fez carinho ao despertar ainda no teu colo, amei
amei com um amor que não conhecia, que não entendia,
mas que me envolveu to-di-nha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: