terça-feira, 23 de março de 2010

Do que ainda gosto***

No som a batida de um coração
e um incenso de Amora (para de-li-ci-ar!)

Continuo olhando para as ESTRELAS. Elas me indicam o caminho.
Continuo na mesma cidade, apesar de correr o MUNDO com um certo coração selvagem.
Continuo achando o laranja que se desmancha nos fins da TARDE um presente de Deus para nossos olhos.
Continuo caminhando pelas PEDRAS. Elas são lápidadas com o TEMPO.
Continuo ouvindo bossa nova, MELODIA que dispara a emoção.
Ainda vou aos mesmos lugares de antes. Apesar de eles NUNCA serem os mesmos.

Ainda falo PALAVRÕES. Algumas palavras deveriam ser consideradas mais ofensas que esses clássicos.
Ainda gosto de bolo de CHOCOLATE e chicletes. São estas coisas que fazem da gente mesmo grande, bem perto da infância perfumada.
Ainda gosto de esmaltes vermelhos e saias. Isso me faz um pouco mais MULHER.

Continuo a não gostar do INVERNO. O cinza da estação deixa meus olhos intranquilos.
Continuo a não gostar de NÚMEROS. Eles tornam a VIDA prática demais, e eu sou dos DELÍRIOS.
Continuo a não querer ficar parada espiando pela janela. Expectador não faz parte daquilo que sou.

Ainda gosto de DANÇAR na chuva. Beijar bem devagarinho. Olhar dentro dos olhos e me perder a medida que me encontro.
Ainda gosto de voar para o lado de dentro e viajar desertos de FLORES liláses. Andar pelo vento que balança meus cabelos roçando sobre meu rosto qualquer saudades suas.
Ainda gosto de DIVIDIR alegrias. Somá-las aos amigos que ainda conto na mão esquerda.

Continuo cultivando MELANCOLIA. Continuo chorando quando vejo cenas de filme.
Continuo bordando LEMBRANÇAS em panos cheios de rosas. Espinhos são esquecidos pela beleza dos detalhes.
Continuo vencendo os MEDOS de escuro, de aranha, de pessoas. Continuo querendo a superar todas as DORES por maior que sejam.

Continuo querendo te amar como no primeiro instante,
continuo querendo te amar como nunca antes...
porque é por causa do seu amor que continuo querendo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: