quinta-feira, 1 de abril de 2010

Das minhas vontades

No som "Lembra de mim"
e um incenso de Sândalo (para enfeitiçar!)

"Beijo na boca bem de mansinho. Abraços aconchegante. Algumas declarações na madrugada ou no meio da tarde que venham falar do amor safado que sentimos.
De domingos inteiros na praça. De sorvete e pipoca, de algodão doce e mais beijos, no pescoço, na nuca, nas mãos, na testa.
De sábados engraçados com amigos em volta da mesa, de noites de afeto, de carinho, de vigília, de segredo.
Semanas sem rotinas, ainda que o cotidiano nos sejam válvula propolsora da realidade. Que inventemos qualquer sorriso diferente todos os dias.
Que as crianças durmam cedo, que façamos amor na varanda, no chão da sala, na rua, debaixo de um céu de estrelas. Que as crianças não durmam e que com elas aprendamos a namorar de longe, com os olhos e a fome.
Filmes embaixo do edredon, cafés em alta noite, brigadeiro na panela, carinhos que não terminam. Final de tarde uma caminhada longa. No chuveiro cheiro de erva-tão-doce a misturar-se a teus beijos e carícias. Nos livros, bilhetes que me façam lembrar da paixão, nos olhares, o amor a transbordar da alma tão encantada.
Palavras doces. Palavras a serem ditas no escuro. Algum arrepio no meio do trabalho;algum pedido atrevido via torpedo. Alguma resposta ao pé do ouvido. Muitas mordidas, alguns dedos sobre a pele a-rre-pi-an-do! Muitas saudades mesmo estando perto, do lado.
Que nas horas intranquilas o amor GRITE, que nas horas de paz o amor REINE. Que nas horas de dor o amor SUPERE.
Muito mais amor...porque é disso que minha alma é feita.

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atente-se para o Indizível: